quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A gente beija com Tempo

Gente cheguei! Para quê?
É... Hum...
Assim... Para...
Obviamente...
Sinceramente quem vai saber (eu mesmo que não!)
Enfim, o importante, ou não é que cheguei, e aqui estou...

Por aqui pretendo falar sobre aquilo que me der vontade, afinal a página é minha (tô simpático hoje), se você quiser pode acompanhar! ...

Hoje queria falar sobre o beijo, não sobre o quanto é bom, ou algo assim, na verdade é sobre a etica do beijo, nem sei se isso de alguma forma existe, ou se foi pensada, mas me perguntei esses dias porquê as pessoas se incomodam quando vêem alguém se beijando?
Não que todos se incomodem, ao contrário ultimamente percebo que é uma minoria,e me entendam bem não estou falando daqueles beijos desentupidores de pia, onde quem sabe chega a ser sugado também, para esses acho q a explicação é simples, as pessoas se incomodam porquê ficam a pensar: Quanto folego essas pessoas tem? (não sei, se pensam bem isso, mas prefiro pensar assim...)

Minha pergunta é porquê as pessoas se incomodam com beijos ou selinhos na rua? Será que como diria a filosofa dos novos tempos, Waleska, é o recalque das inimiga?

Pode ser mais me surpreende que algo feito por 9 de cada 10 pessoas (sempre tem uma décima pessoa azarada nesse mundo) possa gerar tanta curiosidade e consternação, tá bom que a troca de saliva em si não é um ato higiênico, apesar de isso não incomodar a maioria das pessoas na hora do beijo, de qualquer forma é impressionante quanto a gente mesmo beijando se interessa tanto pelo beijo alheio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário